O Diário De Hermione Grandger

O diário de Hermione conta histórias que nem mesmo o fã número um de Harry Potter poderia saber.

Last Updated

05/31/21

Chapters

9

Reads

1,082

Depois Do 7ºano....

Chapter 8

sábado, 7 de julho de 2012

Ai meu deus... vou me casar!!!!!!!!
 Querido Diário...

  Estava na casa dos Weasley depois da guerra, numa manhã linda para comemorar a nossa vitória e dar um adeus especial para os que se foram. Molly fez uma grande festa, ergueu um salão no quintal e fez um bolo muuuuito grande, muito grande mesmo, deveria ter um metro, ou por ai e colocou uma foto bonita com o nome das pessoas mais especiais que haviam falecido, escrito em baixo com uma caligrafia linda, cada um de uma cor. Tonks, Lupin, Fred... todos os mais especiais e chegados da família. 
  O lugar do Fred era o mais bonito... mais bem decorado, já era de se esperar. Dava uma grande tristeza de olhar para aquele bolo tão bonito, caprichado e grande, principalmente na parte do Fred.
  A festa foi muuito legal, quase todo mundo apareceu, até mesmo pessoas não muito chegadas da Família Weasley vieram... bom a Família Malfoy não, é claro... mas até Viktor Krum apareceu! Ele e sua esposa, uma mulher loira, alta, bonita e magra. Não sinto nem um pingo de ciúmes... pois já tenho meu ''Uón-Uón''.
  Jorge lançou fogos de artifício no final da festa... foi lindo e quando os fogos explodiam formavam o rosto de um dos mortos. O último foi o do Fred e foi o maior fogo e o mais bonito... como no bolo, acho que Molly estava mesmo muuuuuuuuuito triste pela morte dele, claro todos nós estávamos, mas ela dava uma espécie de desprezo para os outros falecidos, pois sempre a parte do Fred era maior e mais bonita... bom esta não é a questão... a questão é:
  Logo depois da festa, quando já eram lá pelas cinco da tarde, Molly e a família estavam limpando o quintal e recolhendo as coisas da festa. Eu estava no banheiro da Gina tomando um banho. Terminei o banho e coloquei o meu roupão.
  Saí do quarto e fui para a varanda olhar como estava ficando a limpeza... eu estava horrorosa, com o cabelo todo molhado e embarassado, vestindo apenas a roupa de baixo e o roupão e ainda por cima uma pantufa de pelúcia rosa! 
  Quando olhei para baixo... lá estava Ronald Weasley, olhando para cima murmurando coisas para Harry que estava ao seu lado. Rony vestia uma linda camisa xadrez azul e uma calça social cinza. Lá de baixo ele gritou:

  - Ei, Hermione! 
  - Ronald? O que está fazendo ai em baixo!? - Gritei para ele. 
Logo ele ergueu uma caixinha de veludo vermelho e a abriu, dentro continha um lindo anel de diamantes com esmeraldas. 
  - Hermione Jean Granger... você me dá a honra de te transformar numa Weasley? - Exclamou ele lá de baixo.
  - Ronald!!!!!!!!!!!!!! Ah meu deus Ronald... - Exclamei e comecei a descer as escadas correndo. Cheguei lá e falei aflita de felicidade - Ronald Billius Weasley, seu doido, maluco... É CLARO QUE SIM! - O abracei e ele me olhou nos olhos e me tascou o melhor beijo do mundo. 
  - Espero que no nosso casamento você não vá de roupão, Hermione. - Falou ele.
  - Rony seu bobinho... - E lhe dei outro beijo...

  É e foi assim que o Ronald me pediu em casamento...
ESPERA AÍ...
  EU VOU ME C-A-S-A-R 

 AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!

Beijos Hermione .... Jean Granger WEASLEY! Hihihihihihihihi

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Meu Casamento
  Querido Diário...

  Num dia muito ensolarado, estava com Gina, Luna, Molly e Fleur me preparando para meu casamento e de Gina. Molly havia comprado variedades e variedades de enfeites de cabelo, Luna havia trazido broxes, pingentes, brincos, colares, pulseiras e vels. Gina havia se encarregado da maquiagem, e claro, trouxe quilos e quilos das melhores maquiagens do mundo bruxo, eu havia trazido os vestidos e Fleur... na verdade Fleur não ajudou em nada, como sempre.
  Eu e Gina estávamos a frente de espelhos muito grandes, cadeiras enfeitadas e mesas com secadores de cabelo, bobes, enfeites de todos os tipos, maquiagens e tudo que uma mulher sempr sonhou. A uma mesa no canto do quarto haviam 2 vestidos maravilhosos pendurados em dois cabides que estavam no ar. Eu e Gina nos sentamos nas cadeiras e Molly e Fleur foram fazer a maquiagem, enquanto Luna escolhia os acessórios.

  - Meninas, este dia será o melhor de suas vidas... estou tão orgulhosa... - Disse Molly começando a chorar... bem que eu queria ser daminha... mas como vocês disseram... estou muito velha, agrh. E agora só... a Fleur e a Luna vão ser... eu seria muito melhor... - Disse Molly irritada.

  - Em falar nelas... vocês estão lindas! - Disse Gina.

  - Obirrigad. Lemburro come se fosse onten mel casamenti, froi multo marravilhas... ate o aviso chagar. - Disse Fleur, com muito sotaque.

  - Eu acho que Hermione deveria usar uma coisa bastante empetecada na cabeça, mas Gina não, Gina deveria expor seus lindos cabelos soltos com uma franja levemente encaracolada caindo em sua testa. - Disse Luna, meio pensativa, sem ter escutado o que as duas haviam falado.

  - Mãe, não faça uma coisa tão extravagante... por favor, não ponha brilho! Você exagera muito ! - Disse Gina.
  - Gina... só um pouquinho... vai!!! Por favor. - Suplicou Molly.
  - Não!! - Protestou Gina.
  - Hermione, querida, você irá querer brilho? - Disse Molly
  - Hã... tá, mas só um pouco... - Falei.
  - Viu mãe, ninguém gosta quando a senhora exagera! - Gina debochou.
  - Para a sua informação, só exagerei uma vez, e não sou tão velha para você me chamar de ''senhora''! - Falou Molly, retrucando.
  - Sei... - Gina disse.
  - Para muitas pessoas ainda sou jovem! Não é mesmo Luna? - Molly questionou.
  - Hã? - Luna disse destraída.
  - Então você, Fleur, acha que sou nova? - Molly disse, ainda confiante.
  - Nã... (Molly encarou Fleur) Crlaro que a senhorr... querro deser... vocé está nova, aenda esta novinia. - Disse Fleur, mentindo.
  - Viu, Gina!? - Molly se gabou.
  - Então, Hermione esta faixa está boa para usá-la? - Disse Luna mostrando a linda faixa branca, com brilhos e rendas.
  - Sim... ela é... é, linda! - Eu disse, brilhando os olhos. 
  (Molly foi passando muitas cores de sombra nos olhos de Gina, como, azul, rosa, roxo, amarelo, vermelho e verde. Ficou uma linda mistura de cores! Logo passou uma dose de rímel forte sobre seus cílios, foi descendo e passando pó, logo voltou para cima, foi para a testa e passou o pó. Seguidamente colocou o blush rosa-claro em suas bochechas, voltou aos olhos e passou lápis. Depois veio a mim e fez o mesmo, menos a mistura de sombras, que as cores foram: Azul, rosa, roxo, amarelo, verde-água, prata, branco e uma leve camada de brilho que deu o lindo toque final.)
  - Então meninas, o que acharam? - Molly perguntou-nos.
  - Lindo! - Dissemos em coro.
  - Mãe... isso está muito bonito! Parabéns... - Disse Gina.
  - Obrigada Molly, amei, ficou maravilhoso... nem sei descrever! - Disse.
 (Fleur fez nossos cabelos, no de Gina encaracolou a franja e fez escova no resto, então pôs o vel. Depois, veio a mim e escovou meu cabelo cuidadosamente, alisando em alguns lugares, escovou a franja de lado, pegou metade e prendeu num lindo grampo brilhante, o resto deixou caido sobre o final da testa, logo colocou a faixa. Tudo havia ficado perfeito! Luna nos ajudou a vestir os vestidos e colocou alguns enfeites, tudo estava tão maravilhoso, não podia acreditar... Molly até chorou! Nós estávamos pronta, logo fomos levadas ao campo da casa dos Weasley para a grande cerimônia, era como no casamente de Gui e Fleur... mas mais bonito, Havia um altar muito bem decorado sobre um palco de madeira luxuoso, a frente estavam localizadas as cadeiras, tão bonitas, com os pés e o contorno dourados e o acolchoamento Vermelho e macio. Ao meio o que separava as fileiras de cadeira era um lindo tapete vermelho com uma estampa de lindas pequenas flores na ponta com corações e listras aredondadas lindas! Mas para perto da casa, havia um espaço coberto, com enfeites muito parecidos com de Gui e de Fleur, mas não eram os mesmos, e as paredes eram coloridas, de azul céu, rosa bebê e lilás... Havia uma linda mesa Azul com doces, guloseimas, uma fonte de chocolate e o bolo do casamento. As pessoas já estavam sentadas ás suas cadeiras, algumas estavam sentando, Luna, Molly e Fleur, já arrumadas, nos deixaram e foram sentar. Do lado de Gina apareceu Arthur, ele disse:

  - Meninas... vocês estão... lindas!!!

  - Obrigada... - Respondemos em coro. 

(Arthur pegou no meu braço e no de Gina, eu estava do lado direito e Gina do esquerdo. Entramos no altar, atrás de nós estavam as daminhas, Luna e Fleur, que pegaram cestas e começaram a jogar pétalas de rosas em nós. e lá a frente havia surgido Harry e Rony, estavam tão lindos, meu deus, Rony usava um terno preto acolchoado de azul com uma gravata preta e uma calça social, ele estava mais lindo do que nunca! ... Estava tão empolgada. Arthur nos deixou e subiu no altar, no lugar do padre. Eu, Harry, Rony e Gina Subimos no altar, eu de mãos dadas à Rony e Gina e Harry de mãos dadas, Rony me disse que estava linda, eu retrebui com um sorriso, os olhos dele brilharam e deu para ver minha imagem refletida nos olhos dele, foi muito romântico. Logo Arthur disse:)

  - Estamos hoje aqui reúnidos, para a cerimônia de juntar estes dois lindos casais. Peço silêncio a todos... - Arthur pigarreou. - Harry Tiago Potter você aceita Ginevra Molly Weasley como sua legítima esposa, nem que a morte os separe? - Perguntou Arthur.

  - Aceito. - Disse Harry.

  - Ginevra Molly Weasley você aceita Harry Tiago Potter como seu legítimo esposo, nem que a morte os separe? - Questionou Arthur.

  - Aceito. - Disse Gina.

  - Ronald Billius Weasley, você aceita Hermione Jean Granger, como sua legítima esposa, nem que a morte os separe? - Perguntou Arthur.

  - Aceito. - Disse Rony.

  - Hermione Jean Granger, você aceita Ronald Billius Weasley como seu legítimo esposo, nem que a morte os separe? - Arthur me perguntou.

  - Aceito. - Disse com muito orgulho.

  - Podem beijar as noivas. - Falou Arthur. (Logo Harry Pegou na cintura de Gina e a deu um forte beijo. Logo Rony pegou sua mão e levemente encostou-a em minha cintura e me deu o melhor beijo do mundo. s2. Depois fomos para a festa, que foi muito legal! Foi tudo perfeito, cortamos o bolo do casamento... e estava lindo! Cheio de laços, fitas, enfeites, e a cor do bolo era, branco, amarelo e azul. Dancei com Rony... depois dancei com Viktor... e Rony ficou muito irritado, mesmo a esposa de Viktor estando lá e Harry dançou com Gina. Nos divertimos, nos empanturramos de comida, cerveja amanteigada, hidromel... foi muito legal! Foi o melhor dia de minha vida!!!!)

 .s2.s2.s2.s2.s2.s2.s2.s2.s2.s2.s2.s2.s2.s2.s2.s2.s2.s2.s2.s2.s2.s2.s2s2.

E ai estão as fotos:




domingo, 23 de outubro de 2011

Hugooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Grr....
Querido diário... ontem estava dormindo, eram por volta de 1h20 da manhã. Hugo entrou no meu quarto e fez muitas armadilhas. Quando acordei, não sabia disso, coloquei os pés no chão e estava cheio de uma gosma.... era meleca de trasgo! O chão enteiro estava enlameado com essa coisa. Então corri pra pegar minhas pantufas... e levei uma grande surpresa, estava cheia de mel!! Gritei de nojo e Rony acordou e levantou também, ele pisou na meleca, e começou a gritar também
, encostei na parede para me apoiar, pois em baixo da pantufa também tinha óleo e me desequilibrei, então caiu pena de galinha e xixi de duende em cima de mim... Andei mais um passo e fiquei grudada no chão. Rony pulou na cama e quando fez isso... o ventilador começou a jogar leite achocolatado por todos os lados em cima da cama, Rony pulou na cama e caiu em cima de um patins, que levou ele até a cabeceira da cama, ele segurou na maçaneta da gaveta e sem querer a puxou ai um monte de Ketchup voou na cara dele, ele caiu desmaiado e eu fui tentar sair da cola que estava grudada, mas não dava, então puxei meu pé esquerdo lá para cima, então eu consegui sair, mas tinha puxado tão forte que fui parar até o tapete do lado da cama e ai caiu um monte de ovos em cima de mim. Corri até a porta e tentei abri-la, mas ai u buraco no teto se abriu e caiu um monte de carne bovina cru em cima de mim. Ainda com assim abri a porta e sai do quarto pingando e fedendo a esgoto. Abri a porta do quarto de Hugo e começei a brigar tanto com ele. Olhei pra sua bancada e avistei uma algema, a peguei e em uma parte coloquei em Hugo e a outra no pé da cama, também peguei a varinha dele e quebrei ao meio, ele começou a chorar, mas nem dei a mínima e fui tomar banho... grrrr Hugo eu te pego!!

 


Hogwarts is Here © 2024
HogwartsIsHere.com was made for fans, by fans, and is not endorsed or supported directly or indirectly with Warner Bros. Entertainment, JK Rowling, Wizarding World Digital, or any of the official Harry Potter trademark/right holders.
Powered by minerva-s