O Diário De Hermione Grandger

O diário de Hermione conta histórias que nem mesmo o fã número um de Harry Potter poderia saber.

Last Updated

05/31/21

Chapters

9

Reads

1,081

5ºano

Chapter 5

quarta-feira, 28 de março de 2012

Luna Inventora
Querido Diário…

 Estava no Salão Principal, para o café da manhã, com o livro de poções aberto e o cérebro alerta, pois era o dia da prova, Luna Lovegood estava sentada junto a Harry e Ron, que estavam do meu lado. Simas Finnigan e Dino Thomas aproximaram-se, haviam recebido a nova edição do Profeta Diário.

 - Ei, Luna! Já chegou a nova edição do Profeta Diário... e você está na primeira manchete! – Avisou Dino, sorrindo e aproximando-se cada vez mais, até que sentou-se do lado dela, Simas fez o mesmo.

- Sério?! Legal! – Luna exclamou, estava cheia de felicidade, mas sua voz, como sempre tinha o mesmo tom de sempre, parecia estar triste.

- O que? Como assim... Luna está na primeira manchete!? – Perguntei.

- Luna criou um grampo muito poderoso... especial para ler a mente das pessoas! Bom, pelo menos é o que diz aqui – Disse ele, apontando o seu dedo para a manchete.

- Haaam... mas, espera, como assim ler a mente das pessoas!? – Rony perguntou, abismado.

- Hahaha. Bem... é complicado, mas é certo que, você põe o grampo no seu cabelo e chega a pelomenos 1 metro de distância da pessoa que você quer ler a mente. E então vê escrito o que ela pensa, em cima de sua cabeça – Disse Luna – Existem muitos tipos de grampos, com formatos, estampas e cores diferentes. Por isso ninguém nunca irá descobrir que você está com o ‘’Lendo Mentes’’.

- Leia a manchete, Dino, por favor. – Falei.

- LUNA LOVEGOOD, A CRIADORA DA DÉCADA. POR: Rita Skeeter. Nesta Terça-Feira, dia 24 de novembro, finalmente, pela primeira vez na década, alguém superou as criações criativas das lojas Zonko’s e Brincadeiras – em Hogsmeade e a Gemialidades Weasley – no Beco Diagonal. Luna Lovegood, filha de Xenofilio Lovegood, criou um grampo especial chamado ‘’ Lendo Mentes ‘’ , é responsável por ler a mente das pessoas. É preciso chegar a pelo menos 1m de distância da pessoa que deseja ler a mente e tudo que ela pensa estará escrito em cima de sua cabeça. Existem muitos tipos de grampos, com formatos, estampas e cores diferentes, assim ninguém nunca irá descobrir que você está com o ‘’Lendo Mentes’’. A criação da década, está sendo muito comentada em todos os jornais, além disso, já está sendo vendida nas melhores lojas do Beco Diagonal e de Hogsmeade. As lojas derrotadas, Zonko’s e Brincadeiras e Gemialidades Weasley já compraram o direito do produto e já estão vendendo-o. A estimativa de ganho deste produto é de 1 milhão de sicles! Luna Lovegood poderá ficar rica com sua criação. Eu mesma já comprei o meu grampo, ou melhor, meus grampos, tenho 11, cada um diferente do outro. O preço deste produto está de 12 galeões. Então não esqueça de comprar! POIS JÁ ESTÁ SENDO VENDIDO! – Leu Dino.

- Parabéns Luna! – Dissemos eu, Harry e Ron em coro. Logo rimos.

- É parabéns... muito legal. – Disse Simas, olhando para ela, sorrindo.

- Muito... pena que nós homens, não podemos usar... haha – Dino exclamou, rindo, quando parou, abriu um vasto sorriso.

Então fomos fazer a prova... eu tirei a nota máxima, Rony tirou abaixo da média e Harry um pouco a cima.

- Quero um grampo! – Disse Ron, quando estávamos indo para a aula de História da Magia.

- Eu também! – Exclamei, então ele respondeu ironicamente:

- Mione, você não precisa, já é inteligente o bastante, para colar na prova. – Começamos a rir.

 Beijos Hermione.

terça-feira, 27 de março de 2012

Ai ai ai!
 Querido Diário... 
  Estou um pouqui... muito nervosa! Não aguento. Fui promovida a monitora. Hihiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! Mas... tem um problema... é legal, tal, mas tem hora que é impossivel de aguentar! Semana passada um garoto do primeiro ano me chutou. Segunda-Feira, uma menina da Corvinal me chamou de gorda. E ontem... ontem, um tal de Joaquim Kaplan, segundo ano, da Lufa-Lufa começou a espalhar boatos por aí, meus e também te escondeu. Enfiou a mão no meu malão e pegou, cheio de graça! É, isso mesmo... entrou no dormitório feminino e roubou meu diário, meu querido diário! Harry está tentando me ajudar a superar esta crise e Rony... bom Rony está ao lado feito um João-bobo, fingindo escutar a conversa... mas não posso me irritar com isso, estamos falando de outra coisa... Bom, é... ah:
  Muita gente está com medo de mim. Pelos boatos daquele garoto... Grrrrrrr! Alguns acham que eu assassinei meus pais, outros acham que eu faço contrabando de mercadorias por Hogwarts e alguns tem a ideia de que eu colo nos exames, a coisa mais IMPROVÁVEL do mundo!!!!!! Fui conversar com o Dumbleodore, hoje de manhã, entre os entervalos de aula. Ele me disse que é normal, um monitor passar por isso. Mas não é!!!!!!!! Percy Weasley nunca sofreu bullying! E... e eu... JÁ! Já sim... Estou muito triste, faço de tudo para ser uma boa monitora, seguindo as regras e me fazendo de carinhosa. Sem confiar em Dumbleodore, para uma coisa dessas, fui falar com McGonagall... ela sim me ajudou... haahahahahaaaaa esses alunos, pirralhos irão se ferrar, ela pediu para pegar o nome de todos os alunos que mexerem comigo. E ai, ela irá tomar providências, falando com o encarregado da casa. Os alunos da Grifinória, serão punidos imediatamente, então se você roubar meu diário, ler isso, saiba, não conte pra ninguém o que eu escrevo aqui... pois afinal, não sou eu que vou me ferrar! 

  Beijos Hermione...

segunda-feira, 26 de março de 2012

 Querido Diário...
  Não sei o que fazer. Está muito difícil minha situação! Espero poder resolvê-la... mas, por enquanto tenho que me concentrar nos estudos, afinal de contas... não estou indo tão bem em DCAT, tirei um... um... um... bom um Exede Expectativas nos N.P.F.s... Mesmo assim, arranjei um tempo para escrever.
  Harry e Rony brigaram... e já é a terceira vez dez do começo do ano letivo. E agora... não sei mais o que fazer, nenhum dos dois fala mais comigo. Da primeira e da segunda vez, achei que não seria nada, pois ainda estavam se falando... ou melhor falando comigo, mas na mesma hora, brigando para ver quem falaria primeiro, mas falando. Agora tudo mudou, Rony está cabulando aula três vezes por semana e Harry, não para mais na Sala Comunal, vive treinando Quadribol em seu tempo livre.
  Eu... pela primeira vez na vida não tive atenção na aula de poções, por causa daqueles tolos. Aiii... se tivesse um jeito. Bom, eu tento de tudo, tento falar com Rony, mas sempre que chego perto dele a única coisa que acontece entre nós, é que ele sai de lá, me dando as costas, como se eu não existisse. E Harry, quase a mesma coisa, mas a situação é um pouco melhor. Quando vou falar com ele, ele até responde, mas sempre arranja uma desculpa para ''não poder parar de treinar'' . Acho que a culpa é minha... mas se é, não sei o que fiz! Afinal de contas, nem estou entendendo o motivo desta briga! Ernesto me contou que ouviu os dois discutindo um dia, nas masmorras, antes da aula de poções. E depois desse dia, eles nem se falam. Faço de tudo, tudo, tudo mesmo para aproximá-los. Mas nada consigo!!!!! Grrrrrrrr... se eles soubessem a minha raiva. Nem iriam se brigar mais... Já está acabando o ano e eles nem se falam. Bom acho que... não...

  N-Ã-O S-E-I O Q-U-E F-A-Z-E-R!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Chutes, Hermione. 
  Hum.




Hogwarts is Here © 2024
HogwartsIsHere.com was made for fans, by fans, and is not endorsed or supported directly or indirectly with Warner Bros. Entertainment, JK Rowling, Wizarding World Digital, or any of the official Harry Potter trademark/right holders.
Powered by minerva-s